Os 5 estilos de barba que fazem as mulheres INTERESSADAS

Os 5 estilos de barba que fazem as mulheres loucas



Não é segredo que muitas mulheres adoram homens com barba. Poucas coisas dão um estilo mais viril e atraente do que o facial bonito e bem cuidado. O que você não sabia é que eles têm uma certa preferência por determinados estilos. Perguntamos a cinco mulheres que cortes de barba são seus favoritos e é isso que eles responderam:

Barba de alguns dias


"Eu prefiro aqueles que deixam a barba apenas alguns dias, por isso é um pouco curto. Eu não amo aqueles que têm barba longa e barrenta. "

Cadeado longo com bochechas mais curtas

"Eu realmente gosto do contraste de um cadeado mais frondoso com a área das bochechas muito mais curta. Isso dá uma aparência muito masculina que me fascina ".

Comprimento médio


"Uma barba como o estilo de Jared Letto é a minha favorita. Não muito curto ou muito longo, parece muito atraente ".


Fechado e bem conservado


"Sou irresistível para os homens que cultivam as barbas cheias, desde que cuidem deles e os modelem constantemente".


"Só fica bem em certos homens, mas sempre acho interessante conhecer alguém que ostenta uma barba tão abundante quanto sua personalidade."
SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Os 5 estilos de barba que fazem as mulheres INTERESSADAS Os 5 estilos de barba que fazem as mulheres INTERESSADAS Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.