Somos também suscetíveis à perda de cabelo

Somos também suscetíveis à perda de cabelo. Não é incomum que as mulheres sofram uma queda de cabelo temporária devido à gravidez, o que melhora no final da gravidez. Também temos perda de cabelo permanente relacionada à herança, tratamentos capilares prejudiciais ou devido a uma condição médica, que pode afetar muito nossa autoestima. Felizmente, existem vários medicamentos e tratamentos que podem fornecer uma solução para a perda de cabelo permanente, bem como algumas táticas para disfarçar a perda de cabelo enquanto você obtém a solução. Aqui eu os apresento para você:

1. Aprenda como o cabelo cresce.


Normalmente, uma pessoa perde naturalmente entre 100 e 150 cabelos por dia. Cada cabelo cresce por um período de 2 a 6 anos, passa por um curto período de latência e depois cai enquanto o folículo gera um novo cabelo. Quando novos cabelos não substituem os antigos ou quando o cabelo está saindo em grupos ou seções, definitivamente há um motivo para se preocupar.



2. Causas temporárias e permanentes.


A perda de cabelo feminina vem de uma variedade de causas - algumas temporárias, outras permanentes. Entre as causas temporárias podemos citar: gravidez, ansiedade, estresse, tratamentos fortes muito fortes, como corantes, descolorações, tração devido a penteados muito apertados, doenças e infecções do couro cabeludo. Outro tipo de perda de cabelo é o eflúvio telógeno que ocorre de repente e pode até cair cabelo em punhados.
O padrão de perda permanente de cabelo feminino (alopecia androgenética) ocorre como resultado de fatores genéticos e alterações hormonais e, infelizmente, não é naturalmente reversível. As mulheres muitas vezes percebem a perda de cabelo nas áreas da corrida que começam a ficar mais largas e em outras áreas frontais.

3. extensões de cabelo.


Coloque extensões, feitas de cabelo natural ou sintético para esconder a perda de volume. Esta solução é adequada para perda de cabelo temporária ou permanente. Você pode cortar, mudar de cor e modelar extensões de cabelo humano como se fossem cabelos reais.
As extensões de clipe têm pequenos pentes que estão presos ao cabelo existente e são fáceis de colocar e retirar. Essas extensões devem ser removidas todas as noites.
Um estilista profissional pode colocar extensões mais permanentes usando uma cola especial, entrelaçamento ou trança. Estes custam mais e duram de dois a seis meses.

4. Rogaine (minoxidil) para mulheres.


Use Rogaine (minoxidil) para perda de cabelo permanente devido à herança. Minoxidil é um tratamento aprovado pela Agência Americana de Alimentos e Medicamentos (FDA) para as mulheres que têm a densidade do cabelo na frente diminuiu. Pode ser comprado sem receita médica e até online. Você pode comprar o suficiente por um mês ou economizar algum dinheiro e comprar um pacote que contenha um produto por quatro meses.
É aplicado com um conta-gotas no couro cabeludo. Várias vezes por dia Pode demorar alguns meses ou mais para ver os resultados. É normal experimentar inicialmente a perda de cabelo. Este é um sinal de que o produto está funcionando. Se funcionar para você, você pode usá-lo indefinidamente para evitar a perda de cabelo recorrente.

5. Cirurgia.


Consulte um cirurgião especializado em transplantes capilares para solucionar uma perda de cabelo permanente. Estes procedimentos podem ser aconselháveis ​​para mulheres que perderam o cabelo devido a hereditariedade, queimaduras ou traumatismos.
Um transplante de cabelo envolve a remoção de centenas de folículos pilosos e injetá-los nas áreas onde você tem calvície. O cabelo enxertado vai cair antes de voltar a crescer. Cirurgia do couro cabeludo envolve a remoção de um couro cabeludo saudável e colocá-lo em uma área careca. A cirurgia de redução do couro cabeludo consiste em remover a parte do couro cabeludo onde está a cabeça calva e esticar o couro cabeludo adjacente sobre a área removida.

6. Tratamentos Naturais.


O exercício aumenta a circulação sanguínea para todas as áreas do corpo, incluindo o couro cabeludo. Alguns estudos mostram que o aumento da circulação sanguínea no couro cabeludo pode contribuir para a estimulação dos folículos para começar a produzir o cabelo novamente.
Há um grande número de remédios baseados em óleos e ervas, a maioria dos quais é para uso tópico para abrir folículos fechados e aumentar a probabilidade de produção de cabelo. Estes têm um sucesso variável dependendo de cada pessoa.

7.? Perucas


Perucas podem ser uma solução não permanente para aqueles que sofrem de calvície temporária, hoje eles são considerados um acessório de moda.

Você sofreu com a perda de cabelo? Quais soluções você aplicou?
SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Somos também suscetíveis à perda de cabelo Somos também suscetíveis à perda de cabelo Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.