As listras são sempre alvo de grandes discussões: “quem pode usar? ” “Quando usar? ” “Os mais fortinhos podem?

Sempre indo e voltando, elas sempre estão presentes nos guarda-roupas masculinos e femininos. Acontece que elas nunca saem de moda, sempre se reinventam, mas nunca deixam de existir.


As listras são sempre alvo de grandes discussões: “quem pode usar? ” “Quando usar? ” “Os mais fortinhos podem? ” E por aí vai…



Um mito que já pode ser esclarecido de cara, é que todo mundo pode usar listra sim. Gordo, magro, alto, baixo, redondo ou quadrado, a única mudança que teremos será a forma de como será usada.

Para os mais fortinhos, costuma-se dizer que as listras verticais são as mais apropriadas, de fato, mas não são as únicas. As listras verticais vão alongar a silhueta dando a impressão de que você parece mais alto e magro. Mas se você está afim de usar listras horizontais, não tenha medo! Você só vai precisar de uma sobreposição como um cardigã; jaqueta; blazer etc. para quebrar o efeito de volume que ela traz.

HOMENS MAGROS


Já os homens magros se beneficiam das listras horizontais e grossas, elas dão sensação de volume. O contrário acontece com roupas de listras finas, então de acordo com seu biótipo adote a adequada.


Independente do corpo, usar listras com cores sólidas é o melhor caminho que se possa fazer. A combinação da cor pode adotar a mesma das listras, ou seja, se for preto e branco opte pelo tom mais escuro de preferência. Além de destacar as listras da estampa, a cor mais escura ajuda no equilíbrio da composição, trazendo um toque de versatilidade ao look.


Embora elas pareçam muito descontraídas, as listras são muito elegantes quando combinadas com peças como o tricô e calça de alfaiataria. Misturar esses estilos pode ser perigoso, mas se você souber escolher as cores e peças certas, será um grande acerto cheio de estilo.


Todas as estações são apropriadas para as listras, novamente, a forma como são usadas é que determina o certo ou errado. No inverno, por exemplo, elas são destaques nas malhas, no verão aparecem mais nas regatas e por aí vai. Não existe um momento certo para usar o listrado, eles são tendência sempre.

Então agora não tem desculpa, ache a peça certa e divirta-se com suas listras por aí!


SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível

As listras são sempre alvo de grandes discussões: “quem pode usar? ” “Quando usar? ” “Os mais fortinhos podem? As listras são sempre alvo de grandes discussões: “quem pode usar? ” “Quando usar? ” “Os mais fortinhos podem? Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.