Tipos de barba conforme o tipo do se rosto

Como vários estudos para saber o penteado que melhor favorece o corte, colorimetria ou fantasias são feitas, há também outros fatores a considerar para descobrir o que estilos de barba e bigode são a melhor sensação como morfologia.




E é que a barba é considerada um dos acessórios mais preciosos do homem e mais nos últimos anos, em que temos visto barbas de todos os tamanhos, revolucionou o setor de produtos para o cuidado deles: de escovas , para ceras que dão forma, loções que os hidratam, pincéis que deixam tudo claro, entre muitos outros.

Os homens usam a barba para mudar de aparência, ou se barbeando completamente, deixando bigode, cavanhaque, cortando a barba ao mínimo, aperfeiçoando as costeletas, definindo as margens da barba, entre muitas outras opções.

barbeiro


Mas não é só falamos sobre o fato de colocar uma rotação sobre sua barba estilo também pode ser usado para corrigir masculino enfrenta visualmente, quer para realçar as maçãs do rosto, reduzir o efeito duplo queixo, pronunciar a mandíbula, cicatrizes de cobertura, manchas, etc. .

Mesmo que muitos homens usem a barba que mais gostam ou usem mais em um determinado momento, isso nem sempre significa que eles obterão o melhor resultado. Se falamos da morfologia, existem vários tipos de faces. Se você souber qual deles é seu, você jogará com vantagem para os outros e poderá oferecer uma imagem mais atraente. O que o ajudará a escolher não apenas o tipo mais adequado de barba e / ou bigode, mas também o corte de cabelo, o penteado ou até mesmo os óculos.

Em seguida, os diferentes tipos de rostos masculinos que existem, suas características e o tipo de barba que favorecerá suas facções serão listados um por um.

TIPOS DE BARBA DE ACORDO COM O TIPO DE CARA
Há uma grande variedade de formas de rosto, algumas mais fáceis de classificar do que outras, já que uma pessoa pode ter uma variedade de até três tipos. Agora, existem alguns padrões comuns para todos os rostos que ajudam a se conhecer:


Salão de cabeleireiro profissional estudo do banner

Rosto oval
Os homens que possuem a face oval têm uma vantagem sobre o resto, já que as proporções de suas feições são simétricas e podem distribuir a beleza em partes iguais. Seja qual for o estilo de barba que você escolher, ele se adequará a você. Embora haja sempre algum tipo de barba que ajuda a moldar ainda mais os recursos, como a famosa barba de dois dias, cuidadosamente preparada e aparada. Porque se você optar por uma barba mais grossa, nós cobrimos o equilíbrio perfeito do rosto. É aconselhável evitar costeletas muito longas, pois alongam o rosto e quebram com harmonia.


George Clooney e Gerard Butler


Rosto alongado
O objetivo para aqueles que têm um rosto longo é escondê-lo. Para isso, é aconselhável não deixar a barba crescer excessivamente na parte do queixo, pode ser usado, mas sem exagerar o volume, pois, caso contrário, podemos acentuar ainda mais o efeito alongado. A barba de dois dias também é recomendada, sem retocar as margens inferiores. E como uma tendência dos últimos anos, homens com rostos longos ganham presença com barbas redondas, de orelha a orelha, com muito volume em todo lugar.

Adam Levine


Rosto arredondado
É caracterizada por bochechas salientes, um queixo que não sobressai excessivamente e maçãs do rosto baixas. Neste caso, vamos tentar disfarçar essa forma arredondada, por isso vamos optar por botões e costeletas longas, o que nos ajudará a reduzir visualmente a largura do rosto. Também se recomenda deixar crescer uma barba angular onde a maxila se define e o queixo estende-se. Você pode deixar crescer em direção ao pescoço se quiser disfarçar o queixo duplo.

Zac Efron


Rosto quadrado
Neste tipo de face, as mandíbulas são muito marcadas, com a testa e o queixo achatados. Vamos escolher então, para barbas muito finas, sem volume, que suavizem as feições e não acentuem o quadrado da face. A barba, então, deve ser delineada com formas suaves e arredondadas, de modo que os ângulos não sejam enfatizados. É aconselhável optar pelos botões, nos quais o cabelo está concentrado na área do queixo. Temos a opção de raspar os lados ou deixar uma quantidade menor de cabelo. Com isso, poderemos suavizar os recursos e dar um toque mais estilizado ao rosto.

Brad Pitt


Rosto triângulo invertido
Neste caso, a testa é mais larga que as mandíbulas e maçãs do rosto e geralmente se projeta na parte superior das sobrancelhas. O ideal é fazer crescer uma barba grossa no final do queixo, costeletas longas e se unirem à barba, com uma linha fina sem muito volume para dar uma sensação de espaço naquela região do rosto.

 Johnny Deep e Leonardo Dicaprio


Algo que temos de levar em conta dentro de barbas é não repetir a forma que já tem a nossa cara, porque o que temos é um cara muito geométrica e, geralmente, só não favorecem ninguém. Isso se aplicará no caso em que a barba é volumosa, se for uma barba muito curta, não será considerada.

E se você está curioso para saber que tipos de bigode existem e qual se encaixaria melhor de acordo com sua morfologia ... Continue lendo!

TIPOS DE MUSTACHE DE ACORDO COM O TIPO DE ROSTO
Os bigodes têm definido a personalidade e identidade de muitos homens por anos. Anos atrás, o bigode era usado para distinguir entre classes sociais e os soldados o usavam para marcar o posto de autoridade; sendo muito magro nos soldados de base e mais densos nos de hierarquia superior. Vamos ver os tipos de bigode que estão atualmente desgastados.

Tipos de bigode


Bigode Revolucionário
Seria uma mistura entre o famoso bigode de Dalí e o revolucionário Pancho Villa. Caracteriza-se por ser espessa, volumosa e curva nas extremidades dos lados. Este bigode não fica bem em todos, mas favorece especialmente os homens com um rosto quadrado ou retangular, porque suaviza os recursos. Já sabes! Se você quer mostrar sua indignação por algo, prepare-se com um bom bigode revolucionário.


Bigode inglês

Um bigode muito comum em toda a história da Inglaterra, daí seu nome. É um bigode fino com as pontas também curvadas, mas de uma maneira mais sutil que a anterior. Temos visto isso de duas maneiras diferentes: com o resto do barbear e acompanhado por uma barba espessa cerca de 4-5 centímetros enfrentar. A última opção começou a tornar-se moda com o famoso estilo hippster. bigode Inglês fica bem em qualquer rosto, favorecendo mais para aqueles com um rosto comprido, mas também os homens com um rosto redondo - neste último caso, sem barba, já que slims a face -


Bigode de lápis
Um bigode muito, muito fino, semelhante ao anterior, mas neste caso todo o bigode é coberto.
lápis de bigode

Bigode da Chevron
Um bigode denso e muito largo que em muitos casos cobre os lábios e o canto deles. Favorece homens com faces ovais e alongadas e é ideal para quem tem uma distância marcada entre os lábios e o nariz.
bigode-chevron-freddy-mercury

Bigode em ferradura
Bigode com forma de U invertido ou como seu nome indica, ferradura. Caracteriza-se pela sua espessura e pela sua curvatura descendente. HulkHogan tem usado o bigode de ferradura por anos e parece espetacularmente bom, certo? Se você quiser marcar seus recursos ao máximo, este é o mais indicado. É ideal para homens com rosto quadrado ou retangular, mas também para os alongados.
Hulk-Hogan-bigode-ferradura

Bigodes históricos

Há muitas figuras históricas das quais nos lembramos graças aos seus bigodes característicos, exemplos dos quais seriam Chaplin, Hitler ou Dalí. É impossível pensar no último sem que seja mostrada uma imagem do seu famoso bigode; sem pêlos no sulco subnasal e que cresce nas pontas curvando-se para cima de maneira muito característica. Ela favorece aqueles com rostos alongados, embora pouquíssimos ousem participar disso, hein?
Então temos o bigode da escova de dentes, como o que Chaplin ou Hitler usavam. Consistia em raspar as bordas, exceto por três a cinco centímetros acima do lábio.

E você? Com que bigode você se identifica?

Se você ama o mundo barbeiro, você pode se especializar com Technician corte curso masculina, que vai ensinar técnicas inovadoras momento barbearia e aplicar conceitos de visagismo facial para eles. Mas se o que você gosta é o cabeleireiro em geral, você também pode optar por fazer um curso de Superior em estilo e cabeleireiro Direcção técnica, com o qual você também pode se especializar em estilismos barba e bigode.

ABRAÇO
SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Tipos de barba conforme o tipo do se rosto Tipos de barba conforme o tipo do se  rosto Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.