Aqui estão os sete melhores estilos de pelos faciais - bigodes e barbas

       Aqui estão os sete melhores estilos de pelos faciais de hoje. Eles incluem bigodes e barbas populosas que tocam em contraste, um cavanhaque que lembra uma barba, um bigode de lápis sem dentes (agora é legal!), E até uma barba irregular.

 Tudo isso é prova de que, se você ficar com o cabelo no rosto, pode carregar vários estilos diferentes, independentemente da genética e da abundância. Anote.

1. O bigode acentuado


É um bigode acentuado por uma barba de três dias ao redor (ou apenas no queixo, se você quiser), com o lábio superior muito povoado (como Henry Cavill o leva aqui). Basta ajustar sua navalha em um nível baixo (começa às 2 e ir para trás) para obter um queixo e bochechas desalinhado, então cortada bigode em um nível mais longa (1 de Abril a começar, a menos que queira uma longa e mullidito como o Cavill's). Mantenha-se com uma tesoura de bigode.



2. A barba espessa


O inverso do bigode acima é a barba espessa, com as bochechas e o queixo mais cobertos e com um belo bigode curto. LeBron James, que faz tudo perfeitamente, usa esse olhar com desenvoltura. Você terá que aparar a barba à medida que ela cresce de modo que ela ainda pareça esculpida e bem formada, mas você pode usar a navalha para o lábio superior (no nível 2 ou 3, para começar), para ver o quão curto você quer. Mas não tire todo o bigode, ok?


3.  bigode

Dacre Montgomery usava um super curto para o bigode Emmys e parece que ele raspou as partes superior e inferior para um efeito de John Waters-esque (embora isso seja mais lotado do que os Waters selo bigode). Isso é feito melhor com uma navalha menor e aberta ao detalhe, como a do Wahl.

O estilo é visualmente polarizador se você não se dá bem. Ou seja, você deve fazer um esforço para limpar o resto do seu corpo (olhe para o cabelo liso e curto de Montgomery).


4. Zayn Malik

Embora você não nos veja promovendo a mosca, você nos verá elogiando Zayn Malik por praticamente tudo que ele faz com seu cabelo e barba. Uma das minhas favoritas mais recentes é essa mosca semi-populosa, que pode levar alguns dias a mais do que o resto do cabelo no queixo, o que a torna a mais sutil das declarações.


5. Hugh Jackman 

Shemar Moore se dá bem. Nós também vimos Hugh Jackman levar isto perfeito e freqüentemente. É uma ótima opção se você não deixar crescer o cabelo nas bochechas, mas preferir não usar o tipo Walter White. Você precisa de uma boa pilha de cabelo na parte inferior do queixo (e sob o queixo) para usá-lo melhor.


6. barba irregular

Se você acha que não é um bom candidato para pêlos faciais, olhe para J Balvin ou Justin Bieber, provando que você sempre pode fazer algo que você tem. Mas siga a mesma regra de ouro de um cara com uma barba espessa: mantenha as fronteiras claras, assim como J Balvin aqui. Mesmo em cima das peças em suas bochechas, você vê uma linha clara que está se formando quando você se aproxima das costeletas. Convém a você manter tudo raspado de acordo com as bordas típicas da barba, mesmo que não seja possível colorir todo o espaço.


7. barbear limpo

Uau! Que cara revolucionária e limpa! Mas vale a pena mencionar, já que todos (inclusive nós) estão muito focados nos pelos faciais ultimamente. Assim como raspar a cabeça é um penteado, então é a remoção completa de pêlos faciais. Eu amo a desculpa para começar de novo e deixar-me crescer um novo estilo (ou usar o meu rosto descoberto por um tempo), em vez de raspar a barba e deixá-lo curto.

Mas, por favor, certifique-se de se barbear adequadamente e com cuidado, e pratique as leis de higiene do barbear. Você vai proteger a pele da irritação, infecção e cabelos encaracolados.




SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Aqui estão os sete melhores estilos de pelos faciais - bigodes e barbas Aqui estão os sete melhores estilos de pelos faciais  - bigodes e barbas Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.