Estilos de barba para vc adotar em 2019 - 6 estilos de barba top

Você está pensando em deixar sua barba crescer ou retocar o que você já tem? Muito bem! Tudo o que você precisa fazer agora é escolher um dos estilos de barba, embora isso possa não ser tão fácil quanto você pensa. No entanto, nós cobrimos as suas costas e vamos apresentar-lhe uma lista completa dos melhores estilos de barbas modernas, onde você pode escolher o que melhor se adapta ao seu tipo de rosto e personalidade.

Conteúdo

Aqueles homens que fazem um culto do uso de barba, entendo muito bem um detalhe sobre o crescimento de pêlos faciais, o estilo certo barba para um homem depende de uma variedade de fatores, não apenas um.

Claro, talvez você gosta de um estilo particular, mas a pergunta a ser respondida é: "Será que vai olhar bom para você" A resposta a essa pergunta leva em conta tudo, desde a forma do rosto para o penteado, e até mesmo o cor das roupas.

Neste blog vamos ver alguns dos melhores estilos de barba e quais são os tipos de rostos com os quais eles combinam muito bem para usar a barba apropriada.

Como escolher um estilo de barba para a forma do seu rosto
1- Restolho de Design ou Sombra dos 5
5 horas sombra ou restolho design O que é isso? Também conhecido como "design de restolho", esse estilo de barba curta é outro sucesso entre as mulheres. É basicamente uma barba barba cheia, embora o design barba tem um pescoço e uma linha definida bochechas, ambos são fáceis de manter um aparador de qualidade barba. Nós também podemos incluí-lo como um dos estilos de barba juvenil.

Para quem é? Funciona bem com rostos redondos ou em forma de coração.

Quem carrega isso? O falecido pop star George Michael, que ele descanse em paz, tinha um visual icônico para essa pequena barba de estilista. O astro do futebol David Beckham também ajudou a popularizar o estilo.

2- Barba barba por fazer

barba por fazer O que é isso? É um tipo muito popular de barba curta (que muitas mulheres preferem) que é fácil de manter e requer apenas menos de uma semana de não fazer a barba.
Para quem é? A barba leve é ​​particularmente eficaz para homens com rostos arredondados. Nós também podemos incluí-lo como um dos estilos de barba juvenil.
Quem carrega isso? Os atores George Clooney e Brad Pitt ajudaram a colocar esse estilo de barba curta no centro das atenções.

3- barba barba por fazer

Barba pesada O que é isso? Deixe sua barba crescer por cerca de 10 dias e você vai parecer um restolho pesado. É mais pesado que uma sombra de 5 horas.

Para quem é? O restolho pesado é uma má aparência para muitos homens, mas funciona muito bem em caras com faces quadradas e em forma de coração.

Quem carrega isso? Bradley Cooper olhou com muito sucesso - como uma barba pesada, assim como o sempre elegante Mr. Clooney.



4- barba corporativa

barba corporativa O que é isso? A barba corporativa é o tipo de barba mais comum que existe; Está completo, cobre completamente a pele e é fácil de usar no escritório. Vai demorar entre duas semanas e dois meses para crescer adequadamente, dependendo da genética (e antes de se tornar algo completamente diferente). Se você trabalha em um ambiente formal, certifique-se de manter a linha das bochechas e do pescoço cortadas para produzir uma aparência "profissional". Se você tem a genética para crescer uma barba mais cheia, a barba corporativa é uma ótima opção.
Para quem é? Uma barba mais grossa, como a barba corporativa, funciona bem para homens com um rosto triangular, porque tira a atenção do queixo pontudo. Também é adequado para faces ovais.
Quem leva isso? Muitas pessoas usam esse estilo corporativo de barba, mas Jon Stewart, ex-apresentador do Daily Show, usou uma barba corporativa em sua aposentadoria. O mesmo acontece com outro ex-apresentador de televisão - David Letterman, embora a barba de Letterman tenha crescido além dos limites de uma "barba corporativa".

5- Barba Completa


Barba cheia O que é isso? É simplesmente a personificação da masculinidade, isto é. OK, para ser mais preciso, uma barba cheia é exatamente o que sugere, que o cabelo está crescendo em todo o rosto. Normalmente, você alcançará o status de "barba cheia" depois de ter parado de se barbear por cerca de seis semanas.

Para quem é? Todos deveriam pelo menos tentar uma barba cheia, certo? Mas em termos de formas faciais, pode-se argumentar que funciona melhor com formas de diamante, triângulos ou triângulos invertidos.
Quem leva isso? Confira o ator Zach Galifianakis na saga do filme "Ressaca". E não esqueça Al Pacino em "Serpico".


6- barba de Hollywooden

Barba de Hollywood O que é isso? Ah, o estilo de barba de Hollywood. Muitos atores famosos recorreram a esse estilo em vários estágios de suas carreiras. Para conseguir isso, você deixa sua barba crescer, mas remove completamente as costeletas.
Para quem é? O foco do crescimento da barba com este estilo de Hollywood, deve estar no queixo. É uma ótima opção se você tem um rosto quadrado, com ou sem bigode ou bigodes.

Quem leva isso? Uma boa mistura de celebridades atuais usou o visual de Hollywood, incluindo Hugh Jackman, Leonardo DiCaprio e Christian Bale.


espero que gostem 
SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Estilos de barba para vc adotar em 2019 - 6 estilos de barba top Estilos de barba para vc adotar em 2019 - 6 estilos de barba top Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.