Cortes de cabelo masculino para cada tipo de rosto 2019

       Se você estar pensando em cortar o cabelo, então esta matéria foi feita especialmente para você, vamos dar várias dicas de como cortar o seu cabelo de acordo com o seu tipo certo de rosto, pois não há nada melhor um corte de cabelo que combine com o seu tipo de rosto, para que você acerte em cheio no seu visual.

Cortes de cabelo masculino para cada tipo de rosto



Identificar seu tipo de rosto é o fundamental para escolher o corte de cabelo certo, pois um corte feito sem referência ao seu formato de rosto acabará com todo o trabalho feito.

Corte de cabelo masculino para o tipo de rosto Triangular 


Para quem tem este formato de rosto, uma das principais características é a testa mais larga e o queixo fino com as maçãs do rosto um pouco mais largas.

O ideal para quem têm o este tipo de rosto, é usar fios mais compridos (com possibilidade de mechas longas caindo sobre a face), volumosos, desconectados nas laterais e que cubram as orelhas.

Corte de cabelo masculino para o tipo de rosto Redondo 


Não é muito difícil de caracterizar um homem com o rosto redondo, pois é bem perceptível ver um circulo quase que perfeito fazendo o contorno do rosto.

Corte com as linhas mais retas e quadradas, com costeletas médias é o corte de cabelo ideal para quem tem este tipo de rosto.

Corte de cabelo masculino para o tipo de rosto Quadrado


Com a largura da testa acompanhando a largura dos maxilares, o rosto quadrado transmite uma seriedade quase que excessiva. O ideal é sempre optar por um corte que suavize essa expressão marcante.

O corte de cabelo masculino ideal para esse tipo de rosto é o assimétrico, com os fios em diferentes comprimentos, repicados ou com pontas irregulares. Esse corte afina os traços do rosto, quebrando assim a seriedade.


Corte de cabelo masculino para o tipo de rosto Oval


Este tipo de rosto é o mais popular entre os homens, e o melhor ele combina com vários tipos de corte de cabelo. A característica desse tipo de rosto é a testa levemente mais larga do que o contorno do queixo, sendo as laterais mais afinadas e a ponta do queixo tendo o desenho ovalado.

Este tipo de rosto combina com vários cortes, o ideal é apenas não apostar em cortes que tenham franjas compridas e em cortes que cubram o rosto. Alguns cortes que se adequam perfeitamente a este tipo de rosto são: repicado, penteado pra trás, penteado pro lado, arrepiado, topete e cabelos longos.

Gostou do post? Então não deixe de comentar e o mais importante de compartilhar com seus amigos. 


Grande abraço


SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Cortes de cabelo masculino para cada tipo de rosto 2019 Cortes de cabelo masculino para cada tipo de rosto 2019 Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.