Primeiro você deve saber como sua barba cresce

       Se você tomou a decisão de se tornar uma barba, nosso barbeiro lhe dará uma série de dicas para que você possa alcançar esse desafio, que não é tão simples quanto você imagina no início.
As primeiras semanas do crescimento da barba são as mais complicadas até se obter uma barba bem povoada. Mas o momento em que você corta a primeira vez dando a forma desejada pode ser muito reconfortante.




Primeiro você deve saber como sua barba cresce


Se você tem se barbeado há algum tempo, você já deve saber as áreas em que o pêlo facial cresce normalmente, então você deve levar isso em conta para ter clareza sobre o crescimento da barba.

Todos os homens não crescem nos igualmente e nem todos têm uma barba cheia, por isso, se existem áreas de seu rosto onde não crescem ou vão crescer muito pouco, você deve levar isso em conta, dependendo do tipo de barba você pretende tomar .

E para que você não deve desistir vestindo uma moda barba em 2019, como você pode optar por um botão, uma barba imperial ou um bigode que nada deve ser tradicional em que você tem uma variedade de opções.

Como a barba cresce pela primeira vez


Agora vamos supor que você já tem uma clara motivação que você continuar a crescer a barba, vamos ver que, dependendo de como sua pele e pêlos faciais, as duas primeiras semanas vão ser novo para você com um mundo de sensações até então desconhecidas .

Se você tem uma barba muito dura ou não, vai aparecer coceira em todo o seu rosto que vai fazer você se perguntar de vez em quando, por que pica minha barba? Neste post nosso barbeiro lhe dá algumas "dicas para resolver a coceira da barba". Dê uma olhada que você não vai se arrepender.

Durante a primeira semana de crescimento da barba seus amigos indo para perguntar se você está deixando a barba e sua família vai perguntar se você chegou um pouco guarrete não levar um afeitardo corretamente.

E aqui é onde você pode afrouxar em sua tentativa de querer se tornar um barbudo, assim como nós recomendamos que você use um óleo de barba que irá ajudá-lo a passar por este caminho com menos sofrimento.



Você pode acelerar o crescimento da barba?

Você não deve estar com pressa, você só tem que gastar tempo. Após os fogos de artifício de duas semanas, você poderá ver como ficará sua nova barba. Se em alguma área do rosto você não tiver crescido, deve pensar que tipo de barba pode fazer bem sem aquela área.

A melhor opção para fazer crescer a barba não é cortá-la ou apará-la com tesouras ou aparadores de barbear pelo menos durante as primeiras quatro semanas.

Agora que você está passando semana, você deve estar aprendendo a cuidar de sua barba, porque mesmo agora você está deixando crescer o seu livre arbítrio, que o cabelo facial recolhe todo o lixo o seu dia ainda mais do que seu próprio cabelo.

Quando você atingir a barreira de seis semanas, sua barba deve ser apertada o suficiente para permitir que você seja claro sobre o corte de barba que você vai fazer. Neste momento, recomendamos que você visite o seu cabeleireiro ou barbeiro de confiança, pois ninguém melhor do que um bom profissional lhe dará o melhor conselho.



Como fazer a manutenção da barba

Você deve estar ciente de que o cabelo de sua barba requer cuidados especiais, pois tende a secar e ficar mais danificado do que o cabelo, especialmente em climas onde o vento seco e sol irá extrair sua umidade natural.

Estes são os passos básicos que você deve tomar para cuidar adequadamente da sua barba. Se você clicar em cada um deles, poderá acessar informações estendidas:

Limpe sua barba
Hidratar e condicionar sua barba
Escova a barba
Apare sua barba


super abraço
SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
Primeiro você deve saber como sua barba cresce Primeiro você deve saber como sua barba cresce Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.