cuidados com a pele, corpo. Esse lance de ficar passando milhões de cremes pra isso e pra aquilo



           Eu sempre fui uma pessoa totalmente desligada em relação a cuidados com a pele, corpo. Esse lance de ficar passando milhões de cremes pra isso e pra aquilo, só de pensar já me dava aquela preguiça. Mas com o tempo as consequências dessa falta de cuidado começaram a aparecer, principalmente em meu rosto. Tenho muitas manchinhas de espinhas, por mais pequenas que sejam, me incomodam e se não cuidadas podem piorar. O câncer de pele tem atingido a população em grande escala infelizmente, e não é por falta de aviso. Vivemos em um país tropical, muito quente e se não nos protegermos esse numero poderá crescer ainda mais. Por isso é muito importante o uso de proteção solar.

Enfim, não é sobre isso que vim falar hoje, mas não custa alertar não é mesmo?!


Vamos ao que interessa!!!

Eu acordo todos os dias as 7:00h para ir trabalhar e ....

* primeiro passo: 

Lavar o rosto com agua fria com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay.

* segundo passo: 

Passo a solução diurna TimeWise Mary Kay

* terceiro passo: 

Passo hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise Mary Kay

* quarto passo: 

Passo o protetor solar toque seco da La Roche - Posay

* quinto passo 

A noite lavo novamente o rosto com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay

* ultimo passo: 

Já com a pele limpa, meia hora antes de deitar passo uma camada leve de Vitacid

OBS: falarei sobre Vitacid em um novo post. 


Eu só lavo meu rosto duas vezes ao dia, só lavo mais se for necessário. Por exemplo quando vou sair lavo antes e aplico a maquiagem e quando volto, pois nunca durmo maquiada.

Durante o dia eu controlo a oleosidade com lenços absorventes da Mary Kay.

 Eu não vivo sem, ele não sai da minha bolsa, pois é minha salvação. No meio do dia eu reforço o protetor solar.

Todos os produtos que eu uso é para o meu tipo de pele, Sempre que forem comprar algo para o seu rosto, procure saber e comprar produtos específicos para o seu tipo de pele.

Para adquirir esses produtos, procure no site da Mary Kay uma consultora próxima de você, e o protetor solar e o Vitacid são encontrados facilmente nas farmácias.

OBS: Vitacid só recomendado por um dermatologista, seu uso incorreto pode ter graves consequências.

É isso por hoje meus amores, não deixem de hidratar e proteger a pele de vocês, esse cuidado realmente é muito importante

Super Abraço


SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
cuidados com a pele, corpo. Esse lance de ficar passando milhões de cremes pra isso e pra aquilo cuidados com a pele, corpo. Esse lance de ficar passando milhões de cremes pra isso e pra aquilo Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.