A barba é elegante, é indiscutível porque olhar para onde você olha você vai ver um homem DE BARBA

A barba é elegante, é indiscutível porque olhar para onde você olha você vai ver um homem barbudo é o tipo que é, desde o restolho, estilo country perilla, moderno barba do moderno ou barba.

Para isso, vamos ver os diferentes tipos de barba você pode escolher para fazer você se sentir da melhor maneira possível de acordo com o formato do seu rosto, pois existem estilos de barba para algumas pessoas do que outros funcionam melhor.
Isto é assim graças à forma como você dá a sua barba você pode obter um rosto mais harmonioso, mudando a forma do rosto como ele permite que você para alongar ou em volta dele por lhe interessa.

Você também pode usar seu cabelo facial para ser o mais original no seu grupo de amigos e destacando com uma maneira muito incomum ou extravagante.
Qual estilo de barba combina com você de acordo com a forma do seu rosto?
Vamos ver o estilo de barba pode acomodar melhor o formato do seu rosto, porque como um complemento estético fará uma aparência de concreto.



Rostos alongados

Se o seu rosto é longo ou muito longo você tem que prestar muita atenção para cortar a barba você usa para que possa obter um formato de rosto simétrico.

O melhor truque que você pode usar é tomar muito curto no lado do queixo e costeletas licença mais ampla com muito mais cabelo.

Rostos ovais

Se o seu rosto é moldado olavala você deve usar uma barba para manter as características arredondadas, mantendo a proporção da testa, bochechas e queixo.

Esses rostos são bons todos os tipos de barba, desde o botão até aqueles não muito grandes.

Se você decidir levá-lo e acho que faz seu rosto muito redondo, reduz o volume das pernas e deixar a área um pouco mais do que o resto de equilibrar queixo.

Barba estilo para rostos ovais



Rostos redondos

O melhor estilo para uma barba rosto redondo para ajudar a esconder o arredondamento, é uma forma de barba angular que fornecer mais o comprimento do rosto.

Como bochechas são mais proeminentes nesses tipos de rostos, você deve remover as bochechas de cabelo que definem a forma e aumentar o comprimento ea forma do ângulo da mandíbula.
Rostos quadrados
As pessoas que têm um rosto quadrado tem uma frente mais ampla do que o habitual e muito pouco queixo pronunciado, não saliente.

Com um cavanhaque mais quantidade de cabelo na área central do queixo e abaixando o lado que você pode obter o seu rosto parecer mais magro.
Faces triangulares
Os rostos em forma reversa triangular têm muito escarpada e queixo bastante longa, então uma barba cheia é uma ótima escolha desde dissimular a dureza que fornecem esses recursos.

É importante que você use a barba com muito cuidado e corte-a regularmente. Você também pode optar por uma barba muito curta.
Diamond Tipo de rosto é de largura bochechas na parte superior ou no queixo, portanto, por vezes, ser confundida com triagunlar ou quadrado.

O melhor corte de este rosto é botão de barba, uma vez que tornou-se popular ator de Hollywood Johny Deep.Rostros reconhecido jowly
Se você tem um queixo duplo é melhor tomar barba cheia que cobre todo o rosto para cobrir também o queixo. Além disso, se você der uma forma angular vai chamar a atenção dissimulação olha para o queixo.

Os tipos de barba mais lisonjeiros em 2019

Agora que vimos que tipo de barba são recomendados de acordo com a forma da cara, veremos que, em geral, que tipos de barba mais lisonjeiro estão de acordo com o olhar que você deseja transmitir e que estão na moda agora no ano de 2019.

Nossa recomendação é que você não ficar com apenas um estilo, mas você ir até acabar mudando para julgá-los todos e para que você possa decidir qual se encaixa melhor de acordo com o formato do seu rosto e sua personalidade.

Barbear

A ausência de barba, o barbear perfeito, permanece sem dúvida uma das principais tendências masculinas.

Ir perfeitamente barbeado nunca sai de moda e, de fato, algumas pesquisas indicam que as mulheres preferem homens que fazem a barba.

Balbo

Balbo Tipo de barba é ideal para os homens que têm um queixo estreito, é deixar os lados do mais amplo do que cortá-los na diagonal bigode cavanhaque.


Este estilo é semelhante a barba cheia, mas você deve raspar as costeletas e a área na parte inferior deles reduzir a quantidade de cabelo para progressivamente até puré
SIGA NOSSO CANAL AQUI


MAIS ARTIGOS....
1-Somos também suscetíveis à perda de cabelo
2-
As listras são sempre alvo de grandes discussões
3-
tipos de barba que vêm e vão como tendencias
4-
A barba é elegante, é indiscutível
A barba é elegante, é indiscutível porque olhar para onde você olha você vai ver um homem DE BARBA A barba é elegante, é indiscutível porque olhar para onde você olha você vai ver um homem DE BARBA Reviewed by trytryt on março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.